A fachada em construções comuns exige muito tempo e mão de obra, além de apresentar um risco importante para o pedreiro. Com o Andaime Fachadeiro, é possível fazer o acabamento da fachada de dois andares em apenas um dia, enquanto no processo comum, o andar pode levar até uma semana para ser concluído.

 

Além de minimizar o tempo e, consequentemente, os custos, o Andaime Fachadeiro não apresenta riscos aos funcionários. Ele permite maior mobilidade para o operário e pode ser utilizado em prédios com acabamentos redondos, retangulares ou quadrados.

Argamassa Projetada

 

A Argamassa Projetada é uma forma prática e funcional de fazer o reboco nas obras. Também tem como objetivo, minimizar custos e garantir mais qualidade de trabalho para o operário. Este sistema aperfeiçoa o acabamento da construção e permite melhor finalização quando a obra termina. O tempo de finalização no reboco também é menor que os métodos comuns.

 

"Redução de custos e melhora da produtividade".

Sistema Construtivo

Home / SISTEMA CONSTRUTIVO

Andaime Fachadeiro

O sistema construtivo da WV Incorporadora e Construtora é um diferencial importante na resolução de obras e construções. O processo internacional

de construção chegou ao Brasil há pouco tempo e a

WV Inc. é uma das poucas empresas que apostaram na tecnologia para otimizar a execução de seus empreendimentos. É pioneira na cidade de

Franca e Região.

 

O sistema construtivo consiste na absolvição de equipamentos e recursos ultrapassados, a fim de agilizar a obra, reduzir custos e utilizar os recursos naturais com mais cautela e conscientização.

Uma obra que seria entregue em oito anos pelos processos tradicionais de construção, pode ser finalizada em 15 meses.

Contrapiso Celular

 

O Isolamento térmico e acústico transforma as construções em ambientes mais agradáveis e confortáveis. Em prédios comerciais ou residenciais, este acabamento evita barulhos entre os apartamentos. Assim como as outras etapas do sistema construtivo, reduz mão de obra, tempo e qualifica a construção com um acabamento de primeira, principalmente pela sua característica nivelante.

 

O profissional aplica o revestimento manualmente numa superfície de 14m²  em um dia.

 

Com argamassa projetada, ele faz 29m² no mesmo período.

 

 

 

29m²

em

1 dia

  • reduz o desperdício de material;

 

  • mantém condição adequada de trabalho no canteiro de obras;

 

  • diminui a interferência humana;

 

  • reduz prazos;

 

  • melhora a uniformidade do revestimento;

 

  • diminui a porosidade do acabamento, já que tem menos interferência do ar;

 

  • Isolamento térmico e acústico com cimento celular.